Em situação crítica, Inter busca milagre diante da Ferroviária para se classificar na Copa Paulista


Equipe de Limeira precisa vencer e ainda torcer por combinação de resultados para avançar


Inter precisa vencer e ainda torcer contra os rivais na Copa Paulista — Foto: José Braz / EPTV

A situação da Inter de Limeira é das mais complicadas na Copa Paulista. Com 10 pontos, sem vencer há sete partidas e na lanterna do Grupo 2, a equipe precisa ganhar da líder Ferroviária na última rodada e ainda torcer por tropeços de Desportivo Brasil, diante do RBB, e Rio Claro, contra o XV de Piracicaba, para avançar à próxima fase.

Os dois concorrentes têm 11 pontos e podem no máximo empatar seus jogos. Se essa combinação acontecer e a Inter fizer a sua parte, ficará com a última vaga da chave nos critérios de desempate, pois levará vantagem no saldo de gols em relação ao Noroeste, atualmente com 13 pontos, mas já sem nenhum jogo por fazer.

O jogo do Leão diante da Ferrinha está marcado para as 15h deste sábado, na Arena Fonte Luminosa, o que torna a tarefa mais complicada, já que o adversário ainda não perdeu dentro de seus domínios na competição - com três vitórias e dois empates. Vale destacar que todas as partidas da rodada decisiva estão marcadas para o mesmo horário.

Para o confronto, o técnico João Vallim volta a poder contar com a volta do meia Luis Roberto, que cumpriu suspensão na rodada passada. Por outro lado, o lateral-direito Mizael e o atacante Leleco são ausências confirmadas por conta de problemas musculares.

A provável escalação da Inter para encarar a Ferroviária tem: Moisés Júnior; Michel, Lucas Balardin, Vinicius Gouvêa e Calixto; Marcos Antônio, Paulinho, Teco e André Mococa; Moisés e Wesley.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.