Dracena vence o Corinthians e fica a um empate das semifinais da Liga Paulista de Futsal


Na noite desta quinta-feira, em partida disputa no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, donos da casa vencem o Timão com gol de Tatinho

Partida de ida das quartas foi realizada na noite desta quinta-feira, em Dracena — Foto: Liga Paulista de Futsal / Divulgação

O Dracena aproveitou o fator casa e venceu o Corinthians por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal, e ficou mais perto de uma vaga às semifinais da competição. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (27), no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena. O único gol do jogo foi marcado por Tatinho.

A partida foi marcada por muito equilíbrio entre as equipes. O Dracena apostou no controle da posse de bola no primeiro tempo, mas, mesmo assim, o Corinthians criou chances, o que obrigou o goleiro dracenense, Jackson, a fazer boas defesas.

Na segunda etapa, o Dracena marcou logo no início, e o jogo seguiu com um panorama parecido com o da primeira etapa. Uma confunsão ainda marcou a partida. Em um saída de bola, os jogadores se desentenderam, e um torcedor jogou uma garrafa pet na quadra. O jogo ficou paralisado por cerca de sete minutos. O torcedor foi identificado e colocado para fora do ginásio.

A partida de volta está marcada para o dia 18 de outubro, às 20h30, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Para o Dracena, o empate basta para seguir. Em caso de vitória do Timão por qualquer placar, o jogo vai para prorrogação, em que a vantagem neste tempo extra é do Corinthians.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.