Destaque em 2016, Jean Cléber diz estar na torcida pelo acesso do CSA: "Esse grupo fará história"


Volante hoje defende o Marítimo, de Portugal

Jean Cleber, em 2016, quando jogou pelo CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Jogador do Marítimo, Jean Cléber foi destaque do CSA na Série D em 2016. O volante, de 28 anos, está no clube português desde sua saída do time alagoano.

Em 62 jogos, ele foi titular em 41 e balançou as redes uma vez na Europa. Mesmo em Portugal, Jean disse que não perde o contato com o Azulão.

- Desde que saí do CSA sempre acompanho bastante o clube, que foi muito importante em minha carreira. Tive uma passagem muito boa por lá e agradeço muito ao torcedor pelo carinho que sempre me deu. Estou aqui na torcida pelo acesso do clube. Tenho certeza que esse grupo fará história.

O jogador fez 21 partidas pelo CSA e marcou três gols. Como se destacou rapidamente, ficou apenas uma temporada no clube alagoano e logo foi vendido para o Marítimo.

Ele ressaltou que o conjunto é o destaque desse time de 2018, que briga pelo acesso.

- O grande diferencial da equipe neste ano é a força do grupo. O elenco tem uma base importante dos anos anteriores e isso faz a diferença em uma temporada como a brasileira. A briga pelo G-4 está muito intensa, mas o CSA tem mostrado regularidade. A equipe tem tudo para continuar firme nesta briga pelo acesso.

Sequência importante

O Azulão vem de duas derrotas seguidas e se prepara para jogar o clássico no próximo fim de semana. Como o jogo será disputado em Maceió, o CSA terá três partidas seguidas em seus domínios, o que pode ser a sequência crucial para se manter firme rumo ao acesso.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.