Com moral após gols, Leandro Pereira vê Chape desatenta e quer mais concentração contra o Ceará


Artilheiro do Verdão no Campeonato Brasileiro, atacante marcou quatro vezes nos últimos três jogos e espera aumentar a marca diante do Vozão, na noite deste domingo, pela 27ª rodada

Leandro Pereira fez o gol da Chape contra o Flu — Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Para retomar a confiança e deixar a zona de rebaixamento da Série A, a Chapecoense se prepara para encarar o Ceará e só pensa na vitória. As duas equipes estão separadas por um ponto na tabela e, assim como o Verdão, o rival também vê a partida como a oportunidade de fugir do Z-4.

A má atuação diante do Fluminense, na derrota por 2 a 1, na última segunda-feira, aumentou a cobrança no elenco verde e branco. Autor do único gol da Chape no duelo, Leandro Pereira vive ótima fase - são quatro tentos nos últimos três jogos. A marca mantém o atacante como artilheiro do clube na Série A e dá mais confiança para a sequência da competição.

No entanto, apesar do momento, ele demonstrou preocupação com a atuação do time diante dos cariocas. Na opinião do atleta, a Chape precisa manter o foco e entrar em campo mais atenta para evitar um novo tropeço.

- Atenção e concentração. Dentro do Campeonato Brasileiro, que é uma competição muito difícil, se não houver isso nos 90 minutos, você acaba pagando o preço. Todos querem ganhar. Você joga contra equipes que brigam pela permanência. Em qualquer brecha que dermos podemos tomar gols e perder os jogos. Cabe ao nosso time repetir as boas atuações para não pecar mais - disse.

Na visão do atacante, para voltar a mostrar um bom futebol e conquistar as vitórias, a Chapecoense precisa reavaliar a postura em campo. O próximo desafio é um confronto direto e a chance para colocar o desejo em prática.

- Precisamos entender que não tem nada ganho. Devemos manter os pés no chão e saber jogar com humildade, mas também temos que ser agressivos e impor - finalizou.

Vitória contra o Ceará é fundamental para objetivo de permanência na Série A — Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

O Verdão embarcou na tarde desta sexta-feira para Fortaleza. A partida entre Chapecoense e Ceará acontece neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Castelão.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.